quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bullet For My Valentine - The Poison





















Formação Do Album:
Matt Tuck - Vocais E Guitarra
Jason James - Baixo
Michael Padget - Guitarra
Michael Thomas - Bateria

Acho que todos que pelo menos jogaram guitar hero world tour, ja ouviram bfmv, que pra mim, é uma das melhores bandas de metalcore atual.
Mas esse review, é sobre o primeiro disco da banda, The Poison, de 2006. Pra mim, é o melhor dos 2 cds (o outro é o scream aim fire, de 2008)
Enfim, vamos falar das musicas agora.

Pegada mais metalcore mesmo nesse cd, musicas com letras mais pesadas do que no scream aim fire, e algumas delas, até com o instrumental.
Vou falar sobre cada musica nesse review, pois o cd é muito bom para se falar superficialmente.


Intro - Não a muito o que se falar sobre essa musica, principalmente porque é apenas a introdução do album, apesar de ser boa.

Her Voice Resides - Pode se considerar a primeira musica do album, com uma letra pesada, um instrumental rapido, vocal de matt muito bom(como em todas as musicas), bateria rapida, com muito pedal duplo, linha de baixo não se ouve muito, assim como na maioria das musicas, e a guitarra é o principal.

4 Words (To Choke Upon) - Uma das melhores musicas da banda, e uma das preferidas entre os fãs, tem uma bateria boa, guturais otimos apesar de poucos, guitarra muito boa, um dos destaques do album.

Tears Don't Fall - Melhor musica do album, e da banda. Maior hit que a banda teve, tem uma melodia incrivel, um riff melhor ainda, uma letra linda, matt cantando muuuuito, solo de guitarra ótimo, baixo muuuuito foda, bateria boa demais tambem. Melhor musica da banda, de fato, alem de ter o meu clipe preferido da banda.

Suffocating Under Words Of Sorrow - Bateria muito boa, abusando do pedal duplo, um riff de guitarra ótimo, que gruda na cabeça, uma letra boa, guturais bons, e uma linha de baixo muito boa. Uma das melhores do album.

Hit The Floor - Uma das mais fracas da banda, mas boa. Não é uma musica que se gruda muito na cabeça, mas tem uma guitarra boa, uma bateria mais ou menos, um baixo bom até, mas o destaque da musica é a letra, muito boa. Mas mesmo assim, não consegue muito destaque no album.

All These Things I Hate (Revolve Around Me) - Essa é uma das melhores musicas da banda, uma das mais lindas, uma musica mais lenta, e que no refrão fica mais pesada, mas depois volta a ser mais lenta de novo. Vocais muuuito bons de matt, uma melodia incrivel, baixo bom demais, linha de bateria se encaixa perfeitamente na musica. Segunda melhor musica do album.

Room 409 - Musica mais pesada do album, desde a letra, até o instrumental. Os vocais na musica inteira são praticamente guturais, apenas no refrão a letra é cantada. Tem uma bateria boa, uma linha de guitarra e de baixo boa, e uma letra boa pra caralho.

The Poison - Uma das minhas preferidas do album e da banda, tem um riff no começo muuuito bom, uma bateria boa demais, uma letra foda, linha de baixo boa, a musica inteira não tem pontos fracos. Terceira melhor do album.

10 Years Today - Uma das mais fracas do album, não é uma musica que se grava muito na cabeça, mas é boa. Tem uma letra boa, uma guitarra foda, e uma bateria regular.

Cries In Vain - Uma das melhores do bfmv, uma das preferidas dos fãs, tem um começo muuuuuito bom, uma melodia boa, um vocal de matt muito bom, um riff de guitarra que gruda na cabeça. Um dos varios destaques do album.

Spit You Out - A segunda mais pesada do album, com uma bateria boa, uma guitarra um pouco rapida, mas não é a musica que se presta muita atenção no album, apesar de ser boa

The End - Melhor jeito de se terminar um album, com uma musica lenta. Mas não fique esperando que a musica seja lenta inteira não, pois no fim, ela fica mais pesada. Uma das melhores do album e uma das minhas preferidas da banda.


Acho que só isso que tenho para falar, e baixem o album e ouçam, pois vale a pena.


Bullet For My Valentine - The Poison

1.Intro
2.Her Voice Resides
3.4 Words (To Choke Upon)
4.Tears Don't Fall
5.Suffocating Under Words Of Sorrow
6.Hit The Floor
7.All These Things I Hate (Revolve Around Me)
8.Room 409
9.The Poison
10.10 Years Today
11.Cries In Vain
12.Spit You Out
13.The End

Review, upload e post por Flaviodead
Download do cd nos comentarios

“Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. – A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.”

Um comentário: