quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bring me The Horizon - Count your Blessings

Bring me the Horizon - Count you Bleesings



Integrantes da Banda:
Oliver Sykes - Vocal
Lee Malia - Guitarra
Jona Weinhofen - Guitarra
Matt Kean - Baixo
Matt Nicholls - Bateria

Vamos ao que importa, enfim . . . Bring me the Horizon é uma banda de deathcore/metalcore, que nos CD'S : This Is What The Edge Of Your Seat Was Made For , e no Count Your Blessings tem um aspecto MUITO, mais puxado para o Deathcore, ja no CD : Suicide Season, metalcore só que umas caracteristicas um pouco peculiares ao metalcore comum, esse é ponto que me intriga e me faz suspirar quando ouço.
Aqui irei falar do CD (Count Your Blessings) que é uma boa pedida para quem começa a ouvir deathcore agora.

Pray For Plagues - Musíca 'classica' do CD, provavelmente a mais conhecida deles, e faz por méritos,introdução frenética, boa harmonia entre as 2 guitarras e a bateria, e o vocal perfeito!
Letra, mais ou menos como um história de 'amor', mais com um final um tanto quanto tragíco,e o fim do mundo ó o fim do mundo.

Tell Slater Not To Wash His Dick - Mais ou menos como uma continuação da musíca Pray for Plagues. "Então beije meus pulsos, meu pescoço e me dê descanso eterno" são frases tipícas do CD, e que me deixam suspiranado.

Braile - Começamos a perceber uma guitarra mais envolvida aqui u.ú. Provavelmente a musíca que tem o melhor 'breakdown' de todas as musícas que eu ja ouvi. Os gritos não são tão puxados ao deathcore em algumas partes.

A Lot Like Vegas - Uma musíca, mais com tema de comemoração, afinal que não gosta de Las Vegas? "Então aposte todas as suas fichas esta noite, baby, nós estamos ficando fora do estilo".

Black & Blue - Oh my god, Black & Blue, minha musíca preferida, letra mais tragíca e ao mesmo tempo, um tanto quanto irônica por frases como : Eu dançarei na sua sepultura.
Enquanto em relação ao instrumental . . . fico sem palavras, é perfeito! Só ouvindo.

Slow Dance - É um tipo de breakdown, para o CD . . mais o instrumental não deixa de ser muito muito bom!

Liquor & Love Lost - Como posso dizer, é a musíca mais rapída do CD (não a menor), guitarra distorcida é perfeita os arpeggios, tudo!

[I Used To Make Out With] Medusa - Melhor solo do CD, mais rapído, mais envolvente, a segunda melhor musíca do CD (na minha opnião).

Fifteen Fathoms, Counting - Segunda breakdown do CD, agora com violão e um ritmo mais melódico.

Off The Heezay - Ultima musíca do CD, que fecha em chave do ouro, começo muito frenético, com um gutural que "pelamor".Essa é a minha vingança, é o tema principal da musíca (assim com o cd inteiro u.ú).

A melhor set-list de todos os CD'S da banda Bring me the Horizon, musíca rapídas,com letras interessantes e peculiares pois são assuntos que não são "cliches", enfim uma coisa diferente.

LINK DO DOWNLOAD, nos comentários.

Um comentário: