quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Escape The Fate - Dying Is Your Latest Fashion




















Formação Do Album:

Ronnie Radke - Vocal
Omar Espinosa - Guitarra
Bryan Money - Guitarra
Max Green - Baixo
Robert Ortiz - Bateria


Então, primeiro album de estudio do Escape The Fate, depois do EP "There's No Sympathy For The Dead"
É um album muito bom, segue uma linha perfeita, sincronia entre as músicas, melodia muito boa em cada uma delas, e não tem como achar esse album ruim.


The Webs We Weave - Primeira musica do cd, e não tem outro jeito de começar melhor. A musica é praticamente uma prévia do cd inteiro, guitarras sempre pesadas, riffs grudentos, vocal muuuuuito bom, normalmente meio rasgado, bateria que se destaca muito na musica, com pedal duplo as vezes, e um baixo muito bom.

When I Go Out, I Want To Go Out On A Chariot Of Fire - É uma musica, que como todas as outras tem um riff meio grudento, uma bateria muito boa, vocal perfeito, e um refrão que não sai da sua cabeça depois de ouvi-lo. É uma musica que te faz querer ouvir várias e várias vezes novamente.

Situations - Melhor música do album, um dos singles do cd, e tem um clipe muito bom. É uma daquelas musicas que a primeira vez que você ouve, você quer ouvi-la novamente, e várias vezes, tem um refrão muito grudante, uma guitarra perfeita para a musica, uma bateria que sincroniza com a guitarra, um vocal perfeito, e uma letra melhor ainda.

The Guillotine - Música mais pesada do album, se utilizando muito de guturais, até nos refrões, guitarras pesadas, bateria com pedal duplo, um baixo que não da para se ouvir muito. É uma musica que se diferencia muito das outras, mas o cd não seria tão bom sem ela. Definitivamente um dos destaques do album.

Reverse This Curse - É uma música muito boa, segue a linha das outras, mas é a mais fraca do album. Tem uma guitarra muito boa, um refrão que gruda na cabeça, uma bateria muito boa como no album todo, mas mesmo assim, não consegue tanto destaque como as outras musicas.

Cellar Door - É uma musica mais lenta, que nos versos é bem calminha, mas no refrão fica mais pesada, mas sem perder a melodia lenta da musica. É uma das unicas aonde pode se ouvir perfeitamente o baixo, principalmente por ser lenta. O vocal perfeito, guitarras ótimas, e não há muito o que falar da bateria, pois é bem simples. E tem uma letra muito linda.

There's No Sympathy For The Dead - Uma das melhores do album, e uma das melhores do Escape The Fate. Se utiliza de screams as vezes, não muitos, mas quando utilizados, se encaixam perfeitamente na musica. Tem uma bateria que se destaca muito na musica, e as guitarras muito boas, e o baixo, muito bom tambem, tem que prestar atenção para ouvi-lo, mas quando se ouve, é uma coisa perfeita. Um dos destaques do album.

My Apocalipse - Pra mim, terceira melhor musica do album, e uma das minhas preferidas de todas que já ouvi. Começa com um riff muito bom, pesada, e quando se chega no verso, a musica acalma, entra a bateria, e continua calma, até que chega o refrão, e volta aquele riff que gruda na cabeça. Um baixo muito bom, uma bateria perfeita, e um solo de guitarra no fim, que se não existisse, a música não seria a mesma.

Friends And Alibis - É a segunda música mais fraca do album, apesar de ser muito boa como as outras. Tem uma guitarra muito boa, uma bateria melhor ainda, um baixo bom, um vocal perfeito, mas não se destaca tanto como as outras do album, talvez até por estar entre 2 das melhores do cd. Mas é uma musica que tambem fica na cabeça, como todas as outras.

Not Good Enough For Truth In Cliché - Segunda melhor música do album, é uma musica simplismente perfeita. Tem um riff que não dá pra sair da cabeça, começa de um jeito muito melódico, e continua com uma melodia perfeita na música inteira. O refrão, cada vez que você ouve ele, da vontade de começar a cantar junto, tem uma letra perfeita, uma bateria muito boa, e o vocal é impecavel.

The Day I Left The Womb - Uma música linda, mais lenta do album, acústica, não existe jeito melhor de se terminar um album. Tem uma melodia linda, um vocal perfeito de ronnie, e não há como não achar essa musica linda. A letra, conta sobre a historia de ronnie, e é uma letra perfeita, da até para se emocionar com ela.


Então é isso, ouçam esse album, vale muito a pena, e só uma dica, é muito viciante, cada vez que se ouve ele, você quer ouvir de novo.
Link para download nos comentários
(:


Escape The Fate - Dying Is Your Latest Fashion
1- The Webs We Weave
2- When I Go Out, I Want To Go Out On A Chariot Of Fire
3- Situations
4- The Guillotine
5- Reverse This Curse
6- Cellar Door
7- There's No Sympathy For The Dead
8- My Apocalipse
9- Friends And Alibis
10- Not Good Enough For Truth In Cliché
11-The Day I Left The Womb

Um comentário:

  1. http://www.4shared.com/file/169367054/7e7077ec/ETF-DIYLF_musicenemies.html

    Download (:

    ResponderExcluir