quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

The Stooges - Raw Power



















  • Iggy Pop - vocal
  • James Williamson - guitarra
  • Ron Asheton - baixo
  • Scott Asheton - bateria


Album mais famoso dos Stooges, um album realmente foda, com musicas simples mas extremamente divertidas, que farão você ficar com aquele solinho ou riff grudados na cabeça!
Os gritos do Iggy, os solos com Wha-Wha do James, junto com toda uma base alegre e divertida farão você pirar!

Search And Destroy: Não há melhor musica para começar o album, o riff do começo já dá pra perceber que vem coisa boa, musica extremamente agitada com uma energia incrivel.

Gimme Danger: Musica acustica, porém animada, com duas notas frequentes de teclado no fundo, bem simples, mas dexa a musica com um thã a mais, um pouco depois chega a guitarra com distorção, mas a acustica ainda predomina, quando menos você percebe a musica já está toda dominada pela eletricidade da guitarra e os gritos de Iggy Pop, musica muito boa.

Your Pretty Face Is Going To Hell: Musica muito boa, mas passa geralmente despercebida, os berros junto com os solinhos de guitarras frequentes deixam a musica num ritmo extremamente excitante.

Penetration: De certo modo minha favorita, mas é mais pelo fato de ser engraçada e foda ao mesmo tempo, num ritmo lento com a letra falando de penetração parecendo que o vocal tá dando rabo lentamente faz a musica impossivel de não se rir e curtir ao mesmo tempo.

Raw Power: Embora seja a selt-tittled é a mais fraca do album, mas continua sendo muito boa, mas em minha opnião, não merece má nem fodendo ser o selt-tittled.

I Need Somebody: Num leve ritmo de blues, o destaque fica no refrão, com o Iggy cantando "I NEED SOMEBODY" e depois solos de guitarra do estilo velho-oeste.

Shake Appeal: Musica boa, com um riff bem legal, mas passa bem despercebida, mas realmente não tem nada de muito especial, mas é bem divertida, como o album todo.

Death Trip: Musica otíma para se encerrar o album, colocando muita energia para realmente dizer um tchau digno de um album dos Stooges.

Album muito foda, com bastante energia e uma grande exploração na parte de misturas solos e gritos.

Link nos downloads amores :*

Faixas:
  1. Search and Destroy – 3:29
  2. Gimme Danger – 3:33
  3. Your Pretty Face Is Going to Hell – 4:54
  4. Penetration – 3:41
  5. Raw Power – 4:16
  6. I Need Somebody – 4:53
  7. Shake Appeal – 3:04
  8. Death Trip – 6:07
“Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. – A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.”

Um comentário: